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Perguntas Frequentes

 

01 - Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Nós queremos vender pra você! Isso é um fato, então facilitamos ao máximo essa sua experiência. Para isso, dispomos dos seguintes meios de pagamento:

E também pagamento por PIX, que nós gostamos bastante!!

02 - Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Confira na hora de fechar sua compra para evitar surpresas.

03 - Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

04 - Onde posso receber meu pedido?

Onde você quiser, padawan! Realizamos envios para todo o país. Tenha muita atenção na hora de preencher os dados de seu endereço, assim você evita que sua compra demore mais do que o necessário.

05 - Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

06 - Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no falecom@ideiadiferente.com.br e te enviaremos um novo.

07 - Recebi um e-mail que pede pra que entre em contato com os correios, o que está acontecendo com meu pedido?

Sempre que nosso sistema identifica que os Correios estão levando mais tempo que o de costume para fazer uma entrega, ele envia essa informação. Desta forma entramos com uma manifestação nos Correios a fim de evitar atrasos, mas não se preocupe, nossa loja faz esse procedimento para você. Esse e-mail é meramente informativo, não há com o que se preocupar, no momento está tudo certo.

08 - Qual o prazo de entrega?

Nosso prazo de entrega é de 15 a 30 dias úteis como consta no e-mail de confirmação de compra, na descrição de cada produto antes de finalizar o pagamento e na política de entrega do site. Mas, falando sério, em geral nossas encomendas chegam na metade desse prazo.

09 - Como faço para comprar no boleto?

Basta clicar em finalizar pagamento, você será direcionado para a opção de pagamento via boleto.

10 - Posso parcelar no boleto?

No boleto não existe parcelamento, desculpa aí!
Nossa loja parcela em até 12x em todos os cartões. Mas apenas no cartão de crédito.

11 - Por que o status do meu pedido não atualiza?

Nossas encomendas vêm de avião e costumam chegar rápido aqui. Mas o status do rastreamento só muda após a fiscalização da alfândega, que é quando oficialmente o produto é declarado em solo Brasileiro. Então são as questões administrativas e burocráticas que explicam isso.

12 - Recebi um e-mail que informa que a entrega não foi efetuada. O que devo fazer?

Geralmente essa mensagem aparece quando o carteiro sai de uma unidade com sua compra para ser entregue e por alguma razão não consegue fazer a entrega. Em geral é porque chegou ao final do expediente e não deu tempo de realizar todas as entregas. Não se preocupe, eles retomam as entregas no próximo período de trabalho, por isso não é preciso entrar em contato ou ir até lá para retirar.

13 - Não recebi meu código de rastreamento, o que fazer?

Nós enviamos um e-mail com as informações de postagem em até 7 dias úteis. Caso não tenha encontrado, verifique na caixa de spam, muitas vezes pode ir para lá. Se ainda assim não encontrou, verifique se você preencheu os dados de e-mail corretamente. Em caso de erro de preenchimento entre em contato conosco para atualizar seus dados através do e-mail falecom@ideiadiferente.com.br

14 - Estou tentando fazer uma compra, mas ela não foi autorizada pelo Pag Seguro, Mercado Pago ou Ebanx. Gostaria de saber o motivo.

Na maioria dos casos é por segurança, pode ser que algum dos sistemas financeiros parceiro identificou alguma instabilidade na sua rede ou algum vírus que possa clonar seu cartão. Para mais informações aconselho a entrar em contato direto com o Mercado Pago, Ebanx ou Pagseguro, pois por razões de privacidade eles não nos passam informações dessa natureza dos clientes.

15 - Meu pedido aparece como entregue, mas não recebi, o que fazer?

Se os Correios informam que sua compra foi entregue, verifique mais uma vez na sua portaria. Acontecem pequenas confusões em todas as portarias, é comum o carteiro entregar na hora de troca de turno dos porteiros e a compra fica na portaria sem ser colocada no livro por algumas horas, até uns 2 dias. Se ainda assim não localizar sua compra verifique se o endereço que você forneceu no ato da compra está correto. Se precisar entre em contato conosco através do e-mail falecom@ideiadiferente.com.br

16 - Não consigo rastrear meu pedido, mostra que as informações estão indisponíveis no momento, o que eu faço?

Se isso está acontecendo provavelmente é porque sua postagem foi recente. Por se tratar de uma importação o código de rastreamento pode levar até 5 dias úteis para ser atualizado no banco de dados dos Correios. Caso tenha se passado mais do que 5 dias úteis da data que você recebeu seu código e ainda assim não há informações, por gentileza entre em contato conosco através do e-mail falecom@ideiadiferente.com.br

 

Atendimento

Atendimento pelo Whatsapp (62) 99689 6969 de Segunda à Segunda das 09:00 às 18:00.

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